domingo, 20 de novembro de 2011

HOJEAPETECIA-MEQUEOMEUDOMINGOTIVESSEMILHORAS!


Pois foi com essa sensação que acordei hoje, ou melhor, foi o que senti depois de verdadeiramente acordar, facto que não coincidiu com o momento em que saí da cama! Só depois de tomar banho, de me vestir e de ir beber café, é que fiquei desperta para o novo dia que me esperava!

Mas também já não me importava  que mesmo que não fossem 1000, fossem aí uma 100 horitas, já ficava com mais hipóteses de conseguir fazer o que me apetecia:

Ir ao ginásio, pintar mais um retrato de uma das minhas filhas, ir para a rua desenhar, ir calmamente às compras ao supermercado, ir ao El Corte Ingles ver cremes, maquilhagem, fazer alguns posts nos meus blogs, ligar a uma ou outra amiga para pôr a conversa em dia, arrumar coisas em casa (tarefa que nunca está feita), fazer um belo jantar para a família, "arrumar" o que vai ser a minha próxima semana para amanhã não começar em stress, andar a "navegar" pela net, dormir a sesta, e muito, muito mais, mas tudo coisas diferentes, algumas que até  parecem antagónicas, mas que fazem parte desta minha pessoa às vezes tão contraditória!
Resta-me a consolação que o que interessa são as intenções, ou não será?
E pelo menos ao ginásio já fui...

Beijinhos e bom resto de domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário