sábado, 15 de janeiro de 2011

Porto Covo

Muita coisa há para mostrar e para dizer acerca de Porto Covo:
"Porto Covo, terra de pescadores, situada ao sul de Sines..." isto é uma "private joke", que nasceu quando o meu pai fez um dos seus muitos célebres filmes de super 8, com as várias praias e as paisagens da zona, e as casinhas, na altura ainda bonitas. E era eu que fazia a locução do filme com um texto escrito por ele, que começava dessa forma!

Mas sou uma apaixonada por esta terra, toda a vida vim para cá de verão e de inverno, acho que esta relação com o mar me retempera, adora estar à lareira no Inverno, gosto de andar por Porto Covo e ir falando às pessoas que conheço, vendo-as "crescer" comigo.


Hoje está um fantástico dia de sol e o mar está bravo!


Esplanada do Marquês
 Tomei café no Marquês, de manhã, a seguir fui ao Correio ver as revistas e depois almoçar no Zé Inácio, pargo cozido com legumes. Algo de bastante rotineiro! Agora, e depois de um pequeno passeio à beira-mar...




...estou calmamente no meu loft, junto à baía.

Ontem estive até às 3h da manhã a conversar no Skype com a Kika, ela parecia ligada à corrente...
Esta foto foi tirada no loft, há cerca de um ano

Sem comentários:

Enviar um comentário