terça-feira, 12 de abril de 2011

Delicious mushroom soup


Sempre gostei muito de livros de receitas, de conhecer vários tipos de cozinha do mundo, de conhecer as técnicas culinárias. Gosto muito de ler e também de fazer, e gosto de executar igual ao que está nos livros, porque inventar não faz tanto o meu género.

Cozinhar para mim tem um efeito anti-stress, é algo que me faz bem à alma, como eu costumo dizer!

Recentemente descobri uma outra forma de aprender novas receitas, o YouTube! Sou capaz de passar horas a ver desde receitas indianas, a tailandesas, a ver fazer o melhor risotto do mundo, a babar-me com o ossobuco à milanesa!

Uma das últimas receitas que me seduziu foi esta sopa cremosa de cogumelos. Acabei de fazer para o jantar e é realmente "delicious". Enjoy!

http://goo.gl/J8WHX

1 comentário: