quarta-feira, 6 de abril de 2011

I'M A REAL ARTIST

Keith Arnatt, 1972 (Arte Conceptual)

Estou a frequentar na Sociedade Nacional de Belas Artes um Curso de História da Arte que foca o período da Neovanguarda até à actualidade. Embora conhecesse algumas correntes artísticas da época abordada, parecia-me que esse espaço de tempo era um pouco uma amálgama, e cada artista tinha a sua atitude um pouco fruto do acaso, mas não! É espantoso como todos estão arrumados por estilos, correntes, como os movimentos artísticos se sucedem e se sobrepõem, como todos eles têm uma razão para existir, estou a achar fascinante! Estou a conhecer artistas que desconhecia até agora.
É leccionado por uma mulher bonita e simpática , Isabel Nogueira, que é alguém que percebe muito deste tema, e consegue dar um ritmo muito interessante às aulas, promovendo sempre o diálogo.

Tudo o que estou a aprender aplica-se a muita coisa na vida, e é também muito inspirador!
Além de que estou a tentar ser como o Keith Arnatt..."a real artist"!

Sem comentários:

Enviar um comentário